Merck apresenta seu portfólio na ABRAFATI 2017

• Empresa apresentará três lançamentos exclusivos durante a feira

• A Merck estará localizada no stand 15

A Merck, empresa alemã líder mundial em ciência e tecnologia, está sempre em busca de descobertas voltadas para o futuro. E é com base neste DNA que a empresa estará na feira ABRAFATI (Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas), de 3 a 5 de outubro, divulgando todo seu portfólio de pigmentos e aplicações inovadoras.

Neste ano, a Merck traz lançamentos e vantagens para o mercado brasileiro e latino-americano. Alguns dos principais lançamentos são: o Xirallic® Cougar Red, único no mundo dos pigmentos de efeito, pois promove um brilho extraordinário em seus revestimentos, e o Meoxal® Victoria Red, que possui partículas baseadas em plaquetas de alumínio que conferem uma saturação de cor e brilho excepcionais.

Em Functional Technologies, é apresentada a linha Iriotec®, que fornece novas propriedades às superfícies. São pigmentos condutores de cor clara para aplicações como primers e também aditivos para marcação a laser.

A novidade no âmbito de mobilidade fica por conta do Global Mobility que é uma ferramenta de tendências de cores, efeitos e estilos, que serve como base para desenvolvimentos nas indústrias de mobilidade/transporte.

Para a plataforma automotiva, a área de Performance Materials traz vários itens de seu portfólio destinados a veículos, partindo de pigmentos de efeito para pinturas automotivas indo até janelas inteligentes feitas de cristais líquidos.

Além de tudo, o Merck Concept Car, automóvel conceito que representa o “carro do futuro” por meio da utilização de diversas tecnologias, poderá ser visto na feira com o uso da realidade virtual.

Serviço:

ABRAFATI 2017
Estande: 15

Sobre o Grupo Merck

A Merck é uma empresa de ciência e tecnologia líder nos setores de Cuidados com a Saúde, Life Science e Performance Materials. Cerca de 50 mil funcionários trabalham para desenvolver tecnologias que melhorem e aumentem a vida - de terapias com biofarmacêuticos para tratar o câncer ou esclerose múltipla, sistemas de ponta para a pesquisa científica e de produção, a cristais líquidos para smartphones e televisores LCD.
Em 2016, a Merck obteve faturamento de € 15 bilhões em 66 países. Fundada em 1688, a Merck é a empresa farmacêutica e química mais antiga do mundo. A família fundadora continua a ser a acionista majoritária do grupo de empresas de capital aberto. A Merck detém os direitos globais do nome e da marca da Merck em todo o mundo, exceto no Canadá e nos Estados Unidos, onde a empresa é conhecida como EMD Serono, EMD Millipore e EMD Performance Materials.

Para saber mais, acesse www.merck.com.br.