Olin Brasil apresenta nova linha de resinas epóxi na ABRAFATI 2017

Empresa participa de evento entre os dias 3 e 5 de outubro, em São Paulo

A Olin, maior fabricante global de resinas epóxi, participa da ABRAFATI 2017, principal evento do setor de tintas na América Latina que reúne o Congresso Internacional de Tintas e a Exposição Internacional de Fornecedores para Tintas. A empresa vai apresentar sua nova linha de resinas epóxi DLVE™ e DLVNE™, produtos com baixa viscosidade/zero COV modificado, indicados para aplicações de alto desempenho e que permitem flexibilidade de formulação, facilidade de uso, conformidade ambiental e desempenho.

Durante o evento, que ocorrerá entre os dias 3 e 5 de outubro, no São Paulo Expo, a equipe da Olin vai expor e receber visitantes e clientes, além de prestar suporte técnico e comercial sobre seus produtos. Em 2015, a Olin participou pela primeira vez do evento, logo após a aquisição global dos negócios de resinas epóxi, cloro-soda e orgânicos clorados da Dow Chemical.

A empresa também estará presente nas sessões apresentadas durante o congresso. O líder de Pesquisa e Desenvolvimento da Olin para a América Latina, Marcos França, participará da palestra “Superando os desafios ambientais com novas resinas epóxi Novolac”, no dia 3 de outubro, das 13 às 13:40, no Auditório 1.

Sobre a Olin:
A Olin Corporation é um fabricante global e distribuidora integrada de produtos químicos. Os produtos químicos produzidos incluem cloro, soda cáustica, vinil, epóxi, orgânicos clorados, lixívia e ácido clorídrico. Na América Latina, a empresa conta com mais de 100 pessoas na região. A fábrica da Olin na América Latina fica no Guarujá (SP), conectando as operações de P&D, os centros de inovação e os recursos de produção da empresa, permitindo, assim, a entrega segura de produtos aos clientes. A rede de produção estrategicamente localizada da Olin, alinhada à qualidade da distribuição, permite oferecer de forma segura e confiável produtos especializados para clientes em todo o mundo.